Os “Avariados de Albufeira”, promovem no dia 10 de setembro, no recinto do Polidesportivo da Guia, o 1º Encontro de Motorizadas Antigas.
A APEXA, Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve, associou-se à iniciativa solidária, levada a cabo pelos “Avariados de Albufeira”, um grupo de amigos do concelho que se junta, há vários anos, em torno da paixão pelas motorizadas antigas.
Este evento contará com pequeno-almoço e exposição das motorizadas participantes seguido de um passeio pelos concelhos de Albufeira e Silves e finalizando com o Almoço e entrega de prémios várias categorias.
A APEXA tem como objetivo de proporcionar às pessoas com e sem deficiência o bem-estar físico, psicológico e social. No seguimento desta Ideologia, a APEXA realiza desde 2003 um trabalho de valor social, cujo principal objetivo consiste em promover a qualidade de vida das pessoas com Deficiência e a sua integração na Sociedade.