Loulé: Autarquia felicita nadadora Isabel Figueira

O presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, recebeu, nos Paços do Concelho, a nadadora Isabel Figueira para felicitá-la por mais uma conquista importante para o desporto louletano.

Ao serviço do Louletano Desportos Clube, a atleta participou no Campeonato do Mundo – 17th FINA World Masters Championships, que decorreu em Budapeste, na Hungria, alcançando a medalha de bronze na prova de 50 metros bruços, na categoria Masters C, batendo o recorde nacional.

Pub

Na prova de 100 metros bruços, a atleta alcançou o quinto lugar e conquistou também a melhor marca nacional de sempre. Nos 50 metros livres foi décima classificada.

Participaram neste campeonato nadadoras com idades superiores a 25 anos. Com 38 anos, Isabel Figueira participou na categoria Masters C, para atletas com idades compreendidas entre os 35 e os 39 anos.

Para o presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo,

num Concelho marcado pela dinâmica e ecletismo desportivo, a consagração desta nadadora é mais um motivo de orgulho para quem dirige os destinos deste Município.

Pub
Mais em Desporto
Baja de Loulé na estrada no próximo sábado e domingo (c/vídeo)

A Baja de Loulé, é a segunda prova mais antiga do calendário do todo-o-terreno nacional e estará na estrada nos próximos sábado e domingo,

GP da Finlândia de MotoGP cancelado devido à ‘situação geopolítica’ – CNN

O Grande Prémio da Finlândia em MotoGP, integrado no Mundial de 2022 de motociclismo de velocidade, foi cancelado devido à «situação

“Night Run Albufeira” está de volta para promover o exercício físico

Será no próximo dia 27 de maio, com ponto de encontro no Pavilhão Desportivo às…

Francisca Rosa
Algarvia Francisca Rosa convocada para Mundiais de natação artística

A atleta algarvia Francisca Rosa, da Portinado, foi convocada para os Mundiais absolutos e para os Europeus juniores de natação artística,