Almancil: Contrato para Obra do Quartel da GNR assinado esta semana

Na próxima quinta-feira, 14 de setembro, pelas 12h00, realiza-se a cerimónia de assinatura do contrato de adjudicação da obra do novo Posto Territorial da GNR de Almancil.

As novas instalações desta força de segurança em Almancil irão localizar-se junto ao Campo Municipal e Escola EB2,3 Prof. António de Sousa Agostinho.

Pub

O Quartel, criado de raiz, num terreno cedido pela Câmara Municipal de Loulé, será um contributo importante para melhorar as condições de trabalho dos militares da GNR e o atendimento ao cidadão, reforçando a segurança nesta freguesia onde se localizam alguns dos principais resorts turísticos do País.

O valor da obra em Almancil rondará os 1.120 milhões de euros e o prazo de execução é de 15 meses.

O Quartel nasce de uma parceria entre o Município de Loulé e o Ministério da Administração Interna, que prevê a criação e requalificação de algumas infraestruturas, sendo a de Almancil uma das mais importantes.

Pub
Mais em Sociedade
IPDJ
IPDJ comemora 31.º aniversário do Centro de Juventude no Algarve

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) vai…

Ferrovia
Tertúlia Farense debate papel da ferrovia no Algarve

«O Papel da Ferrovia nas Acessibilidades e Mobilidade no Algarve» é o tema deste mês da Tertúlia Farense, cuja sessão está marcada para

Ministro
Ministro da Administração Interna visita São Brás e Alcoutim

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, visita, na próxima segunda-feira, 23, os projetos que estão a ser desenvolvidos no

Aljezur apoia e reforça dispositivo de combate a incêndios rurais

No âmbito do protocolo relativo ao Dispositivo Especial de Combate aos Incêndios Rurais de 2022,…