Silves assinala Dia Internacional da Paz

Assinala-se no próximo dia 21 de setembro o Dia Internacional da Paz. O Município de Silves irá associar-se a esta iniciativa, promovida a nível nacional pelo Conselho Português da Paz e Cooperação, promovendo uma Marcha pela Paz que se irá realizar nos dias 21 e 22 de setembro em diversas localidades do concelho.

Entre elementos das classes do Desporto Sénior e alunos do Pré-escolar, esta iniciativa irá juntar cerca de duas centenas de participantes vestidos de branco pela Paz, que partirão dos seguintes locais:

Pub

21 de setembro: Pêra (9h00 Pavilhão Desportivo), Amorosa (9h15 ARCA), SB Messines e Portela (10h30 Jardim Municipal SBM), Alcantarilha (10h30 Casa do Povo), Tunes (10h45 jardim de Infância).

22 de setembro: S. Marcos da Serra (9h00 Serrano FC), Algoz (9h30 Junta de Freguesia), Armação de Pêra (9h30 frente de mar), Enxerim, Poço Barreto, Fontes da Matosa e Silves (9h30 Piscinas Municipais), Azilheira (11h00 Escola Primária).

Pub
Artigos Relacionados
Mais em Sociedade
Núcleo duro: Os 13 jogadores mais importantes da Selecção Portuguesa de Futebol

Sabe quais são os 13 jogadores da seleção portuguesa de futebol de que Fernando Santos não abdica e que estarão, com grande probabilidade, a

O “Vale Encantado” está de volta para comemorar Dia da Criança

O Dia Mundial da Criança em Albufeira vai celebrar-se mais uma vez em grande com…

Homem ferido com gravidade após ser esfaqueado em Albufeira

Um homem foi esta quinta-feira esfaqueado em Albufeira, tendo sido conduzido para o hospital de Portimão com ferimentos graves, disse fonte

Tavira aprovou Carta de Adesão ao “Algarve Active Ageing”

O Município de Tavira aprovou, em reunião de Câmara Municipal, a Carta de Adesão ao…