Vila do Bispo: Clube Recreativo Infante de Sagres vai funcionar em antiga escola primária

Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, e Mário Guerreiro, da Regulconcrete, Construção Civil e Obras Públicas, S.A. assinaram o contrato de empreitada de alteração e ampliação das instalações (propriedade da autarquia) da futura sede do Clube Recreativo Infante de Sagres (CRIS), num ato que decorreu a 13 de setembro.

A obra terá um custo total 869.103,67 euros. Tendo em conta o valor da empreitada, o procedimento será agora enviado para fiscalização prévia do Tribunal de Contas, prevendo-se o inicio da obra a curto prazo, cujo período de execução é de 365 dias.

Pub

A nova sede do CRIS irá funcionar nas antigas instalações da Escola Primária nº 1 de Sagres, cujo edifício será alvo de reabilitação profunda sendo complementado com um pavilhão multiusos a construir de raiz.

No Bloco A (edifício reabilitado) irão funcionar as instalações da sede do CRIS e no Bloco B (pavilhão multiusos construído de raiz) irá desenvolver-se todo o programa cultural e desportivo da localidade de Sagres.

Pub
Artigos Relacionados
Mais em Sociedade
IPDJ
IPDJ comemora 31.º aniversário do Centro de Juventude no Algarve

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) vai…

Ferrovia
Tertúlia Farense debate papel da ferrovia no Algarve

«O Papel da Ferrovia nas Acessibilidades e Mobilidade no Algarve» é o tema deste mês da Tertúlia Farense, cuja sessão está marcada para

Ministro
Ministro da Administração Interna visita São Brás e Alcoutim

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, visita, na próxima segunda-feira, 23, os projetos que estão a ser desenvolvidos no

Aljezur apoia e reforça dispositivo de combate a incêndios rurais

No âmbito do protocolo relativo ao Dispositivo Especial de Combate aos Incêndios Rurais de 2022,…