Jornal diariOnline Região Sul

Motociclismo: Louletano Nelson Rosa prepara próximo ano no Estoril

Uma semana depois da bem sucedida acção que trouxe pela primeira vez o projecto Velocidade 2020 ao sul do país, numa parceria entre o Moto Clube de Loulé e a Câmara Municipal local, o louletano Nelson Rosa regressa ás pistas no próximo fim-de-semana para enfrentar a quarta prova do campeonato nacional de velocidade.

Com duas provas em agenda a equipa algarvia irá para a pista tanto no Sábado como Domingo com o objectivo de continuar a preparar o ano de 2018 "...esse é o nosso objectivo com estas participações. Vamos dar continuidade a todo o processo de desenvolvimento e conhecimento da moto de forma a preparar o campeonato de 2018 e termos duas corridas no fim‑de‑semana é perfeito." revela o piloto de Loulé que na semana seguinte estará em Albacete para participar numa das etapas do campeonato espanhol de velocidade.

O Nacional de Velocidade regressa ás pistas com a sua segunda passagem pelo Circuito do Estoril e após a paragem estival os dias 23 e 24 de Setembro marcam igualmente o regresso ás pistas da Kawasaki ZX10RR com as da equipa louletana.

Comentários

comentários