Jornal diariOnline Região Sul

Silves: Marcha e corrida começam no final do mês

O Centro de Marcha e Corrida de Silves inicia, a 27 de setembro, mais uma época. Este centro, dinamizado pela Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu setor de Desporto, tem como objetivo prestar apoio a todos os interessados na prática das atividades de caminhada e corrida.

O seu trabalho é dirigido a todos os munícipes que, de forma não orientada, praticam este tipo de modalidade e que pretendam ser aconselhados de modo a tirar mais proveito do seu treino com objetivos que se podem prender com os mais variados aspetos, como a perda de peso, melhoria da condição física, tonificação muscular, melhoria da técnica de corrida ou a motivação e superação pessoal.

O centro disponibiliza três tipos de atividade: marcha (às 2.ªs e 4.ªs feiras das 16h00 às 17h00), corrida (à 4.ª feira das 19h00 às 20h00) e ginásio (à 6.ª feira das 12h00 às 16h00).

Para além das referidas atividades são lançados desafios mensais, a possibilidade de participação em eventos (5km, 10km e meia maratona) e o registo dos parâmetros das sessões de treino através de aplicação digital.

Os interessados poderão aderir a esta iniciativa em qualquer altura do ano (de setembro a julho), devendo fazer a sua inscrição AQUI.

A adesão é gratuita, sendo apenas necessário o pagamento do seguro no montante de 10 euros (época).

Comentários

comentários