Os trabalhos da empreitada de remodelação da rede de abastecimento de água, drenagem de águas residuais e execução da rede de drenagem de águas pluviais da rua Francisco Guerreiro, em Pechão, no concelho de Olhão, arrancam hoje, terça-feira, 3.
A intervenção da empresa municipal, promovida pela empresa municipal Ambiolhão, no valor de 101.451,92 euros, prevê a substituição de uma conduta de água naquela artéria, também conhecida como rua da Junta de Freguesia, que, devido ao seu estado de degradação, tem levado à ocorrência de roturas frequentes.
Também o coletor de águas residuais domésticas será substituído e está prevista a construção de uma nova rede de drenagem de águas pluviais.
Em consequência destes trabalhos, será suspensa a circulação automóvel no cruzamento da rua Francisco Guerreiro com a rua 25 de Abril, de 3 a 12 de outubro, com o trânsito a efetuar-se conforme indicado no link https://www.google.com/maps/d/edit?hl=pt-PT&authuser=0&mid=11M8pVwWoFAKG1dnZHFyopnK_t9Q&ll=37.04949195691009%2C-7.882070154920825&z=18.





















