Estrela da Pop adquire visto especial para permanecer em Portugal

Madonna esteve reunida com a ministra da Administração Interna para regularizar a sua situação em Portugal.

Em "reunião secreta" com a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, a cantora da Pop, Madonna, terá conseguido obter um visto especial que lhe permite regularizar a sua situação de residência em Portugal.

Pub

De acordo com diversas notícias a circular na mídia referindo designadamente o Correio da Manhã, dizem que a cantora chegou incógnita ao ministério no Terreiro do Paço, num automóvel Tesla acompanhado por um segundo veículo com seguranças, pelas 18:45, hora a que os funcionários já teriam saído o edifício. A reunião, realizada de forma quase secreta, teve como objetivo garantir que Madonna, que para efeitos legais continua a residir em Portugal como turista, ganhe acesso a um visto especial de residência - garantiram ao CM fontes próximas da ministra.

A reunião terá acontecido num clima de "cortesia", tendo contado com a presença da advogada de Madonna em Portugal, Ana Pedrosa Augusto, visto o Governo ter já intenção de conceder a Madonna esta autorização de residência especial, noticiou o CM.

Por sua vez, a SIC Notícias referiu ontem que a cantora rainha da Pop, está hospedada num hotel enquanto decorrem melhoramentos no edifício onde Madonna irá residir, na cidade de Lisboa.

O Expresso noticiou hoje (5 de outubro) que as filhas de Madonna já estão a aprender a falar português, com recurso a um "professor" especial: o funk brasileiro. E acrescenta que a cantora norte-americana partilhou, no Instagram, um vídeo em que as suas filhas cantam "Olha a Explosão", do brasileiro MC Kevinho, com a legenda "a trabalhar no português".

Pub

Pub
Mais em Internacional
Portugal apoia Polónia com € 50 milhões em produtos e materiais

António Costa anunciou doação no valor de 50 milhões de euros, desde casas pré fabricadas até produtos farmacêuticos.

Primeiro caso brasileiro infetado com varíola de macaco na Alemanha

Infectado tem 26 anos e passou antes por Portugal e Espanha Na Alemanha, autoridades sanitárias…

Elon Musk reúne-se com o governo do Brasil pela ‘Amazónia’

Reunião centrada em “Conectividade e Proteção da Amazónia”. O multimilionário Elon Musk, dono da SpaceX e que recentemente…

F1: Leclerc lidera treinos livres perante evolução da Mercedes

Realizaram-se esta sexta feira (20) no Circuito de Barcelona, as primeiras sessões de treinos livres…