Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Um incêndio e vários acidentes no concelho de Tavira

Cerca de meia centena de operacionais apoiados por dezenas de veículos de combate e apoio, combatem um incêndio que deflagrou por volta das 11:46 hrs na zona de Vale Covo, atingindo parte das freguesias de Santa Maria e Santiago, segundo informa o site da Autoridade Nacional da Proteção Civil.
O incêndio, que já se encontra está dominado mas todas as equipas encontram-se em trabalhos de rescaldo e vigilância ativa na zona.
Por outro lado, três acidentes de viação também no concelho de Tavira, receberam cobertura dos Bombeiros Municipais tavirenses. Tratou-se de um despiste de um ligeiro de passageiros na serra de Tavira, na zona do Curral dos Boeiros, que teve como consequências um ferido que foi transportado ao Hospital de Faro.
Segundo fonte dos Bombeiros de Tavira, o veiculo acidentado caiu por uma ribanceira apenas com o condutor no seu interior, tendo a vítima sido assistida no local pelas equipas de salvamento e desencarceramento e ambulância de socorro dos Bombeiros Municipais de Tavira.
Entretanto, uma colisão entre vários veículos na EN 125, na zona de São Pedro, perto de Cemitério e do posto de abastecimento Galp de São Pedro, e um despiste de mota na estrada de Santa Luzia foram outras situações em que as equipas de resposta e emergência dos Bombeiros tavirenses tiveram de intervir.
(Fonte e foto: SAFEPLACE52 )
Exit mobile version