Jornal diariOnline Região Sul

Conferência sobre marcas e patentes em Tavira

O Clube de Tavira acolhe, no dia 26 de outubro, uma conferência dedicada ao tema «Marcas e Patentes, Arbitragem Tributária e Direito Laboral», dirigida especialmente aos empresários e contabilistas da região algarvia, mas aberta ao público em geral.

O evento, promovido pela Raposo Subtil e Associados, Sociedade de Advogados (RSA Advogados), vai decorrer entre as 17:00 e as 19:00 horas e conta com entrada gratuita mediante envio de confirmação de presença para geral@rsa-lp.com, até 23 de outubro.

A abertura da conferência estará a cargo de Fernando Horta, da divisão de Planeamento, Turismo, Inovação e Empreendedorismo da Câmara Municipal de Tavira, que abordará o tema «A Dimensão Económica da Região de Tavira».

Da parte da RSA Advogados, vão participar três advogados pertencentes aos departamentos de Contencioso Público e Arbitragem; Propriedade Intelectual e Proteção de Dados; e Trabalho e Segurança Social.

Neste sentido, o advogado e sócio Rui Moreira de Resende explicará em que consiste o «Licenciamento de direitos de propriedade industrial», o advogado André Batoca vai abordar «Vantagens da arbitragem tributária para os contribuintes e contabilistas» e o advogado Tiago Marques explorará a temática «Proteção de dados em contexto laboral».

Esta conferência surge no seguimento de outros eventos do género na região do Algarve, onde a RSA Advogados está presente através do escritório em Almancil, Loulé, desde há quatro anos.

A sociedade de advogados quer “levar junto de uma mais vasta audiência temáticas atuais do Direito, com o objetivo de promover o debate de ideias de maior utilidade e alcance prático”.

Comentários

comentários