“Cidade Europeia do Desporto 2019” grava vídeo promocional

No âmbito da Candidatura de Portimão a Cidade Europeia do Desporto 2019 irá realiza-se no domingo, dia 15 de outubro, às 17h30, no Miradouro dos Três Castelos, na Praia da Rocha, a gravação da cena final do Vídeo Promocional.

A autarquia salienta a importância da participação de todos.

Pub

A candidatura do Município de Portimão, que tem o mote “Mais Desporto para Todos”, arrancou com a convicção de que com o apoio da comunidade e movimento associativo será possível ganhar e fazer mais e melhor.

É precisamente o espírito de força, determinação e união que a cena final do vídeo promocional pretende registar, com a reunião do maior número de atletas, equipas técnicas e cidadãos, no próximo domingo.

O município terá no Miradouro da Praia da Rocha vários técnicos para acompanhar o momento e prestar os esclarecimentos necessários a todos os que queiram participar.

O título de Cidade Europeia do Desporto é atribuído anualmente pela ACES Europe e a decisão será conhecida em dezembro deste ano. Para além do Vídeo Promocional está em curso a elaboração do Dossier de Candidatura, que em conjunto com a visita de uma comissão deste organismo, a ser realizada em novembro, constituirão os pilares de avaliação dos candidatos.

Pub
Mais em Sociedade
Beja
Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja arranca na sexta-feira

A banda desenhada volta a tomar conta da cidade de Beja, entre 27 de maio e 12 de junho, com um festival internacional que promete

Transição
São Brás: Sessão online aborda transição digital nas escolas

A transição digital nas escolas vai ser tema, amanhã, quinta-feira, 26, de uma sessão online, via Zoom, promovida por entidades de São Brás

Olhão
Olhão: MOJU promove melhorias em bloco habitacional

A MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão reuniu esforços para promover pequenas melhorias no interior do bloco habitacional onde,

Portugal vai estudar implementação da semana laboral de quatro dias

Impacto da semana laboral de quatro dias, graças à aprovação de uma proposta parlamentar da esquerda durante o debate do OE 2022…