Jornal diariOnline Região Sul

Passeio de BTT percorre «Rota da Perdiz»

O Passeio de BTT «Na Rota da Perdiz» realiza-se em Martim Longo, no concelho de Alcoutim, no próximo dia 11 de novembro, no âmbito da programação da X Feira da Perdiz.

Trata-se de um evento promovido pela Associação de Jovens do Nordeste Algarvio – Inter-Vivos, contando com o apoio da Câmara Municipal de Alcoutim.

Usufruindo dos trilhos da Serra do Caldeirão espera-se um dia ativo de desporto na natureza. A atividade é composta por dois percursos em bicicleta, de 40 km e 25 km.

Nas várias edições deste passeio, a organização tem conseguido reunir muitos praticantes da modalidade, que reconhecem nesta região “as condições naturais que o território possui para a prática deste desporto”.

A organização vai acompanhar os participantes nos dois percursos. A prova, que arranca às 9:00, terá pontos de abastecimento de líquidos.

As inscrições são obrigatórias e estão limitadas a 150 participantes, podendo ser efetuadas on-line, em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1ghAIZAcbs_haVmJ_D_VavWbDlP9flyGyOoMjeESreqQmgA/viewform. A inscrição dará direito a seguro. É obrigatário o uso capacete.

Comentários

comentários