(Foto: Ana Borralho/Portimonense)

Futebol: Portimonense goleia Vit. Setúbal no regresso às vitórias

O Portimonense voltou hoje às vitórias na I Liga de futebol, depois de três jogos sem vencer, ao golear o Vit. Setúbal em casa, por 5-2, em jogo da 10.ª ronda do campeonato em que virou o resultado depois de um golo madrugador dos forasteiros.

A equipa orientada por Vítor Oliveira, a mais concretizadora do campeonato logo após os três «grandes» (19 golos), mas também a segunda equipa na lista de golos sofridos (22), saltou para o 11.º lugar, com 11 pontos.

Pub

Arnold abriu o marcador para o setubalenses, logo aos 3 minutos, mas o Portimonense respondeu rapidamente, chegando ao intervalo já em vantagem, por 3-1.

Primeiro, foi o espanhol Oriol Rosell, emprestado pelo Sporting, a igualar a partida, num remate de fora da área (9’), e depois Dener virou o resultado, aos 22’, e Fabrício aumentou a contagem, de grande penalidade (26’).

Na segunda parte, os algarvios continuaram «por cima», assinando mais dois golos após excelentes jogadas, por Paulinho (61’) e Fabrício (74’), antes de o Vit. Setúbal, então já reduzido a dez unidades, diminuir a desvantagem, por Tomas Podstawski (77).

Pub
Mais em Desporto
Elfyn Evans foi o mais rapido no Shakedown do Vodafone Rally de Portugal em Paredes/Baltar

Elfyn Evans / Scott Martin (Toyota Gr Yaris Rally1) foi a equipa mais rápida no Shakedown, prova teste que se realizou esta manhã em Paredes

Portimão Arena acolhe Nacional de Ginástica Rítmica dias 21 e 22 de maio

A uma semana de receber mais uma edição da Taça do Mundo e do Torneio…

Vodafone Rally de Portugal está na estrada até domingo

É a partir da tarde de hoje, quinta-feira, que tem oficialmente início a 55ª edição do Vodafone Rally de Portugal, cujos primeiros

F1: Carlos Sainz em ‘casa’ diz que irá “lutar para vencer o GP”

O circo da Fórmula 1 volta a reunir-se no próximo fim de semana, dias 20,…