Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

RIAS promove campanha de apadrinhamento de animais

O RIAS - Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens, situado na Quinta de Marim, em Olhão, está a promover uma campanha de apadrinhamento de animais selvagens nos meses de novembro e dezembro.

Todos os anos, o CERVAS (Gouveia) e o RIAS, centros de recuperação de fauna selvagem geridos pela Associação ALDEIA, fazem uma campanha de Natal conjunta, que pretende ser um meio de angariação de fundos para a manutenção e gestão dos dois espaços.

“Ao oferecer um apadrinhamento estará a contribuir simbolicamente para o trabalho dos dois centros e quem o receber terá um presente original e solidário que proporciona a possibilidade de assistir à devolução à Natureza do animal apadrinhado, se tal for possível no final do processo de recuperação”, assinala a organização.

A ALDEIA pede aos interessados que se tornem “um membro ativo na dinamização da recuperação de animais selvagens em Portugal”.

Existem três modalidades de apadrinhamento: apadrinhamento digital - 15 euros; apadrinhamento standard - 25 euros; e apadrinhamento kit oferta (35 euros).

Para mais informações, os interessados podem visitar o sítio www.aldeia.org.

Exit mobile version