Teixeira Antunes (adjunto), Nilton Terroso e Alun Andrews (preparador físico)

Futebol: Nilton Terroso quer colocar Olhanense nos lugares de acesso à fase de subida

O novo treinador do Olhanense, Nilton Terroso, manifestou-se hoje satisfeito com os primeiros dias de trabalho no 4.º classificado da Série E do Campeonato de Portugal, afirmando que o objetivo passa por terminar esta fase nos lugares de acesso ao «playoff» de subida.

“Sendo mais um passo na minha carreira, é um excelente desafio para mim. O Olhanense é claramente um clube enorme, com história e que merece estar em patamares mais elevados. Um desafio que encaro com toda a motivação”, explicou, em declarações ao sítio oficial do emblema algarvio.

Pub

Nilton Terroso afirmou que as primeiras impressões foram positivas. “O clube, para mim, de imediato, dá-me uma imagem de competência e de qualidade. Acima de tudo, dá-me uma sensação de união e que trabalham todos para o mesmo objetivo”, disse.

O técnico acredita no “potencial enorme” do plantel com que vai trabalhar e afirma que o objetivo “é claramente vencer, com humildade e tendo consciência que existe muito trabalho pela frente”, mas há que trabalhar para isso.

“Sei o clube onde estou e da sua exigência, sei também da boa qualidade deste plantel mas só por si não chega. Temos de trabalhar muito para dentro de campo merecermos as vitórias”, assegurou o treinador, que terá Teixeira Antunes como adjunto e Alun Andrews como preparador físico.

A meta é ultrapassar os obstáculos “jogo a jogo” para chegar “aos primeiros dois lugares, que dão acesso à fase de subida”, apontou Terroso.

Pub

Nilton Terroso, 38 anos, que iniciou a sua carreira de técnico no estrangeiro e já treinou o Atlético, então na II Liga, substituiu Bruno Saraiva no cargo, estreando-se na receção ao Pinhalnovense, marcada para 26 de novembro.

Pub
Mais em Desporto
Baja de Loulé na estrada no próximo sábado e domingo (c/vídeo)

A Baja de Loulé, é a segunda prova mais antiga do calendário do todo-o-terreno nacional e estará na estrada nos próximos sábado e domingo,

GP da Finlândia de MotoGP cancelado devido à ‘situação geopolítica’ – CNN

O Grande Prémio da Finlândia em MotoGP, integrado no Mundial de 2022 de motociclismo de velocidade, foi cancelado devido à «situação

“Night Run Albufeira” está de volta para promover o exercício físico

Será no próximo dia 27 de maio, com ponto de encontro no Pavilhão Desportivo às…

Francisca Rosa
Algarvia Francisca Rosa convocada para Mundiais de natação artística

A atleta algarvia Francisca Rosa, da Portinado, foi convocada para os Mundiais absolutos e para os Europeus juniores de natação artística,