Ricardo Carvalho e a sua equipa (Foto: Autosport)

Ricardo Carvalho triunfou nas 3 Horas TT Vila de Fronteira

Ricardo Carvalho, aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R venceu as 3 Horas TT Vila de Fronteira, terminando com pouco menos que um minuto de avanço para João e Jorge Monteiro, que tripularam um Can-Am Maverick.

Apesar de não conseguir melhor que o 4º crono nos treinos cronometrados, Carvalho levou a melhor ao longo desta 6ª edição das 3 Horas TT Vila de Fronteira, organizadas pelo Automóvel Club de Portugal, repetido a vitória obtida o ano passado e tendo ficado ladeado no pódio por João e Jorge Monteiro e por Luís Cidade Pires, que tripulou um Can-Am Maverick, mas este último gastando quase cinco minutos a mais que o vencedor.

Pub

Bruno Martins, Campeão Nacional de SSV e autor da pole-position, ao debater-se com problemas no seu RAGE COMET R, não conseguiu melhor que a 27ª posição, a quatro voltas do vencedor.

Em estreia nas 3 horas TT Vila de Fronteira, Miguel Oliveira, piloto português da KTM no Mundial de Moto2, alinhou ao lado de Filipe Campos e Pedro Ferreira, aos comandos de um Can-Am Maverick. Largando da 11ª posição da grelha de partida, terminou na 17ª posição, numa prova que se realizou ao longo da manhã deste sábado.

Pub
Mais em Desporto
F1: Leclerc o mais rápido também no TL2, pois então!…

Durante a primeira atividade o TL1, no Principado do Mónaco, a luta pela primeira posição…

Portimão volta a receber a Taça do Mundo de Ginástica Rítmica

Entre esta sexta-feira, 27 de maio, e o próximo domingo, dia 29, Portimão volta a…

Esgrima
Esgrima: Algarvio José Pedro Godinho sagrou-se campeão nacional

O atleta algarvio José Pedro Godinho venceu a prova de sabre do Campeonato Nacional Sénior de Esgrima 2022, que decorreu na passada semana,

F1: como se previa, Leclerc lidera TL1 no início do ‘seu’ GP

Primeiro treino livre (TL1) desta sexta feira sem surpresas no GP do Mónaco Já está…