GNR detém homem por violência doméstica

Ontem, dia 24 de novembro, o Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, deteve um homem de 36 anos por violência doméstica, na localidade de Albufeira.

Após a denúncia de uma suposta situação de violência doméstica, a patrulha deslocou-se de imediato à ocorrência, estando uma mulher e os seus três filhos em estado de pânico no interior da residência, onde era visível uma janela arrancada e vidros partidos.

Pub

O agressor que já tinha abandonado o local, foi interceptado por uma patrulha da GNR, nas imediações da residência, acabando por ser detido.

O suspeito foi presente no Tribunal Judicial de Albufeira, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de se aproximar a menos de 300m da vítima, pulseira eletrónica e obrigado a frequentar um programa de controlo de agressividade.

A ação contou com a colaboração do Destacamento de Intervenção de Faro.

Pub
Artigos Relacionados
Mais em Sociedade
Quatro detidos em Ourique por sequestro

Hoje, dia 18 de maio, foram detidas duas mulheres e dois homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos, pelo crime de sequestro

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…

Apresentação do livro “Empreender sem desculpas” em Portimão

No dia 28 de maio, pelas 18h00, a Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes receberá a…

Castro Marim: UCC/GNR apreende artes de pesca sem identificação na Praia Verde

Ontem, 17 de maio, foram apreendidas diversas artes de pesca que se encontravam sem qualquer marcação e identificação, na Praia Verde, no