Suspeitos de tráfico de estupefacientes ficam em prisão preventiva
Os quatro homens detidos pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé da GNR na passada quarta-feira, por suspeita de tráfico de estupefacientes, vão ficar em prisão preventiva, anunciou o Ministério Público do DIAP de Faro.
Com idades compreendidas entre os 36 e os 41 anos, dois dos arguidos são portugueses, um é marroquino e outro brasileiro.
Segundo o MP, ha suspeitas de os arguidos se dedicarem a comprar e a revender, no Algarve, elevadas quantidades de haxixe/cannabis.
O inquérito decorria há cerca de seis meses, tendo culminado com a abordagem a um dos indivíduos, na A22, o qual tentou circular em contramão, acabando por se despistar, sendo detido na posse de mais de quatro quilos de haxixe.
No decurso das diligências, foram ainda realizadas três buscas domiciliárias, tendo sido apreendido 12.172 doses de haxixe, 3 veículos, 3.110 euros, 10 telemóveis e 1 televisor.
Na sequência do interrogatório judicial, os quatro suspeitos ficaram em prisão preventiva. O inquérito está em segredo de justiça e continuará a ser dirigido pelo MP da 2ª secção de Faro do DIAP.