GNR deteve três jovens por tráfico de estupefacientes

No dia 6 de novembro, o Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, deteve três jovens, entre os 18 e 22 anos, suspeitos de tráfico de estupefacientes na cidade de Albufeira.

De acordo com o comunicado da GNR, durante a madrugada, um dos indivíduos foi abordado numa operação de fiscalização rodoviária e, perante o nervosismo demonstrado, os militares realizaram uma revista onde viriam a encontrar droga dissimulada na roupa.

Pub

Os outros dois jovens, foram abordados em zonas conotadas com a prática do consumo de estupefacientes e, ao verem a patrulha, iniciaram uma fuga apeada. Intercetados momentos depois, tinham também droga na sua posse.

No total, foram apreendidas 164 doses de haxixe, um telemóvel e 190 euros em numerário, cuja proveniência se suspeita ser da venda do produto estupefaciente.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Albufeira, tendo o processo baixado a inquérito.

 

Pub
Mais em Sociedade
Em 2021 houve mais 7% de acidentes na estrada que no ano anterior

O Relatório Anual de Segurança Interna (RASI) hoje aprovado na reunião do Conselho Superior de Segurança Interna (CSSI), revela que a

Loulé: Detido em flagrante por furto em estabelecimento

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé, ontem, dia 24 de maio,…

Novo passe turístico para conhecer o Algarve sem limites

Viajar dentro do principal destino de férias nacional é agora ainda mais fácil: o passe…

Beja: Apoio Psicossocial da ULSBA promove projeto de voluntariado

A Equipa de Apoio Psicossocial (EAPS) da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), em parceria com o Grupo de Apoio de Beja