Futebol: Tavinho «bisa» na vitória do Farense

O Farense voltou hoje às vitórias, depois do único empate da temporada, ao vencer em casa o Almancilense, por 4-1, em partida da 13.ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal na qual se destacou Tavinho, com dois golos.

Em duelo antecipado, face ao encontro do Farense com o Praiense, na próxima quarta-feira, para os oitavos de final da Taça de Portugal, Tavinho voltou à titularidade e demorou apenas sete minutos para inaugurar o marcador.

Pub

O Almancilense ficou em inferioridade númérica após a expulsão de Caíque Machado (29’) e, até ao intervalo, o Farense marcou dois golos, por Jorginho (38’) e novamente Tavinho (42’).

Na segunda parte, a equipa de Faro foi gerindo o marcador e a equipa de Almancil respondeu com um golo de Erick, de livre direto (66’), acabando depois por falhar uma grande penalidade, quando Hugo Marques defendeu a tentativa de Vila (73’).

Nos minutos finais, o Farense voltou a aumentar o ritmo e Fábio Gomes selou o resultado (80’).

O Farense soma 34 pontos e segue no 1.º lugar, com mais sete do que a dupla constituída por Pinhalnovense e Casa Pia, que só entram em campo amanhã, domingo.

Pub

Pub
Mais em Desporto
F1: Leclerc o mais rápido também no TL2, pois então!…

Durante a primeira atividade o TL1, no Principado do Mónaco, a luta pela primeira posição…

Portimão volta a receber a Taça do Mundo de Ginástica Rítmica

Entre esta sexta-feira, 27 de maio, e o próximo domingo, dia 29, Portimão volta a…

Esgrima
Esgrima: Algarvio José Pedro Godinho sagrou-se campeão nacional

O atleta algarvio José Pedro Godinho venceu a prova de sabre do Campeonato Nacional Sénior de Esgrima 2022, que decorreu na passada semana,

F1: como se previa, Leclerc lidera TL1 no início do ‘seu’ GP

Primeiro treino livre (TL1) desta sexta feira sem surpresas no GP do Mónaco Já está…