Futebol: Olhanense, Armacenenses e Moncarapachense com domingo de triunfos

O Olhanense, o Armacenenses e o Moncarapachense festejaram triunfos nas suas partidas da 13.ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal de futebol, enquanto o Pinhalnovense se isolou no 2.º lugar, a quatro pontos do líder Farense.

A equipa de Olhão voltou aos triunfos caseiros, vencendo o Casa Pia por 3-0, num jogo em que aos sete minutos já vencia por 2-0, com golos de Galassi, de grande penalidade (2’) e Leleco (7’).

Pub

Rodrigo Parreira, aos 51 minutos, selou o resultado para o conjunto orientado por Nilton Terroso, que mantém o 5.º lugar, com 26 pontos, um menos do que o seu adversário de domingo e o Oriental e a quatro do Pinhalnovense, que goleou fora o Est. Vendas Novas (5-0).

Em Armação de Pêra, a equipa de Ivo Soares venceu o Olímpico do Montijo, por 2-1. Márcio Meira (5’) e Bandarra (33’), marcaram para os algarvios, que ocupam o 6.º lugar, com 19 pontos, enquanto Valdú reduziu para os forasteiros (90+1’).

O Moncarapachense somou a sua primeira vitória fora, no terreno dos açorianos do Sp. Ideal (1-0), com golo do norte-americano Matt (68’). A equipa de Tiago Raposo mantém-se na zona de descida, mas soma agora 11 pontos.

Nos lugares de descida, continuam também Louletano (11.º) e Lus. VRSA (16.º), que empataram ambos 0-0, na deslocação ao terreno do Castrense e na receção ao Moura, respetivamente.

Pub

Recorde-se, no sábado, em jogo antecipado desta ronda, o Farense venceu o Almancilense, por 4-1. Tavinho «bisou» (7’ e 42’), Jorginho (38’) aumentou a vantagem pelo meio, Erick reduziu a diferença (66’) e Fábio Gomes selou o resultado (80’).

Pub
Mais em Desporto
F1: Leclerc o mais rápido também no TL2, pois então!…

Durante a primeira atividade o TL1, no Principado do Mónaco, a luta pela primeira posição…

Portimão volta a receber a Taça do Mundo de Ginástica Rítmica

Entre esta sexta-feira, 27 de maio, e o próximo domingo, dia 29, Portimão volta a…

Esgrima
Esgrima: Algarvio José Pedro Godinho sagrou-se campeão nacional

O atleta algarvio José Pedro Godinho venceu a prova de sabre do Campeonato Nacional Sénior de Esgrima 2022, que decorreu na passada semana,

F1: como se previa, Leclerc lidera TL1 no início do ‘seu’ GP

Primeiro treino livre (TL1) desta sexta feira sem surpresas no GP do Mónaco Já está…