Portimonense perde nos descontos na receção ao Desp. Chaves

Um Portimonense infeliz e com falta de pontaria na hora de rematar à baliza foi hoje derrotado na receção ao Desp. Chaves, que triunfou com uma grande penalidade de Pedro Tiba, no quarto minuto de descontos.

No jogo da 14.ª jornada da I Liga de futebol, a equipa de Vítor Oliveira só se pode queixar de si própria, por não ter sido capaz de concretizar as várias oportunidades claras de golo no segundo tempo, depois de uma primeira parte equilibrada.

Pub

O guardião flaviense, António Filipe, evidenciou-se com várias defesas e abriu caminho para um final feliz para a sua equipa, que ultrapassou o Portimonense na tabela. Os algarvios ocupam o 11.º lugar, com 16 pontos.

Na conferência de imprensa, Vítor Oliveira queixou-se do lance da grande penalidade e da decisão de Fábio Veríssimo e do vídeo-árbitro, Hugo Miguel.

“Não existe penálti, existe um pontapé do jogador do Desportivo de Chaves na perna do Lucas, ele é que pontapeia, provavelmente aborrecido por ter colocado a bola fora de campo com o joelho. Não há qualquer dúvida. E se o vídeo-árbitro realmente não vê isto, não estão lá a fazer nada. Chega! Começa a cansar, somos prejudicados notoriamente.”

Pub
Mais em Desporto
Etson Barros
Etson Barros foi quinto classificado nos Iberoamericanos de atletismo

O atleta algarvio Etson Barros foi ontem quinto classificado na final direta da prova de 3.000 metros obstáculos dos Campeonatos

Ricardo Teodósio vence destacado no CPR 

Quarta ronda do Campeonato de Portugal de Rallyes (CPR), o Vodafone Rally de Portugal consagrou o campeão nacional em título, Ricardo

Elfyn Evans lidera Vodafone Rally de Portugal em dia de hecatombe dos Sébastien

Vencedor da prova em 2021, o britânico Elfyn Evans apresentou, esta sexta-feira, a candidatura a um segundo triunfo consecutivo no Vodafone Rally de

F1: polémica em torno do caso apelidado de ‘Red Bull verde’

O fim de semana começou com polémica envolvendo o novo design da lateral dos carros…