Jornal diariOnline Região Sul

Rui Cristina continua a liderar destinos do PSD/Loulé

Rui Cristina foi reeleito ontem, sábado, líder da comissão política da secção do PSD/Loulé, para o mandato 2017/2019, com 80% dos votos, derrotando o outro candidato ao cargo, Cláudio Lima.

“O resultado eleitoral, bem como o universo de militantes ativos para esta eleição, demonstraram claramente o regresso da militância ativa ao PSD/Loulé, bem como a reconciliação dos militantes do concelho de Loulé com o partido”, refere a estrutura partidária, em comunicado.

A lista A, liderada por Rui Cristina, venceu “de forma categórica”, com cerca de 80% dos votos, contra 20% da lista concorrente. Para a mesa da assembleia, Nuno Ramos, candidato da lista A, venceu também com 80%, contra 20% de António Barnabé (lista B).

“Estes resultados demonstraram claramente o sentido de voto e a estratégia que os militantes do PSD/Loulé escolheram, demonstrando que o caminho a seguir é claramente a estratégia definida pela liderança de Rui Cristina”, salientam os sociais-democratas.

No discurso de vitória, Rui Cristina realçou a necessidade de “continuar a convergir o partido para a união e para o foco” nos próximos atos eleitorais, “que se devem começar a preparar desde já”, convidando todos os presentes a prestarem o seu apoio ao partido nesta fase.

O líder reeleito felicitou todos os elementos que estiveram envolvidos neste ato eleitoral, não esquecendo “uma palavra especial de agradecimento, pela dedicação ao partido”, a José Graça, que entregou a «pasta» da mesa da assembleia.

Comentários

comentários