Jornal diariOnline Região Sul

Louletano juntou 700 pessoas no jantar de Natal

O Louletano Desportos Clube juntou ontem, quinta-feira, cerca de 700 pessoas no habitual jantar de Natal, realizado no pavilhão do NERA, em Loulé.

O jantar contou com a presença de atletas das oito modalidades do clube - ciclismo, futebol, ginástica, triatlo, natação, natação adaptada, musculação e futsal -, para além de técnicos, dirigentes e associados.

Os dirigentes do emblema de Loulé entregaram uma placa de homenagem ao presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, e uma placa de reconhecimento a Hugo Nunes, ex-vice-presidente da autarquia com o pelouro do Desporto no mandato anterior, oferecendo camisolas aos patrocinadores.

“Com um passado repleto de história e histórias que muito nos orgulha, num presente complexo e exigente, olhamos para o futuro com a esperança e determinados em honrar este grande nome do desporto”, disse António do Adro, presidente do Louletano.

O dirigente pediu a manutenção do “espírito competitivo e responsável, sempre aliado à capacidade de inovação e melhoria”, manifestando-se convicto de que, em 2018, o Louletano continuará a “ter sucesso nas várias modalidades”.

O clube louletano, fundado em 6 de junho de 1923, conta com cerca de 2000 atletas.

Comentários

comentários