Paulo Sá questiona governo sobre instalações da GNR e PSP em Vila Real de Santo António

O deputado Paulo Sá (PCP), eleito pelo Algarve, questionou o governo sobre os prazos para a relocalização do posto territorial da GNR de Vila Real de Santo António, libertando as suas instalações para a PSP.

No passado mês de novembro, no âmbito do debate do Orçamento do Estado para 2018, o grupo parlamentar do PCP questionou o governo sobre as novas instalações da PSP em Vila Real de Santo António.

Pub

Na resposta, dada por intermédio da secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, o governo informou que havia sido identificado um terreno em Monte Gordo, para a construção de um novo posto para a GNR, devendo a PSP transitar para o atual edifício da GNR em Vila Real de Santo António, que entretanto seria alvo de obras de adaptação às suas novas funções.

O PCP dirigiu então uma pergunta ao governo sobre o tema, solicitando informações concretas sobre prazos e montantes inscritos para essas intervenções, mas na resposta, de 11 de novembro, o Ministério da Administração Interna confirmou apenas as informações já divulgadas.

Assim, o deputado Paulo Sá questionou mais uma vez o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, exigindo saber as datas previstas para a relocalização da GNR e mudança da PSP para novas instalações e que verbas estão previstas no OE para 2018 para estas obras.

Pub
Mais em Sociedade
Estudos dos direitos humanos recebidos em Albufeira

Ontem, 26 alunos do projeto “Code of Youth: Shield of Human Rights”, foram recebidos pelo presidente da Câmara de Albufeira.

Detido em Albufeira por posse de arma proibida

Um homem de 51 anos foi ontem, 16 de maio, detido em Albufeira por posse de arma proibida, segundo informa o Comando Territorial de Faro da

A “Festa do Tango” acontece em Lagoa

O Auditório Carlos do Carmo recebe a “Festa do Tango” pelo La Porteña Tango, Grupo de Tango Argentino, que irá subir ao palco do Auditório.

Estão de volta poeiras e previstas temperaturas acima dos 35 graus na sexta e no sábado – CNN

As temperaturas máximas vão ultrapassar os 35 graus em algumas regiões do continente na sexta-feira e no sábado, por culpa de uma massa de ar