Crianças de Tavira mais felizes com prendas do “Natal dos Caçadores”

Hoje, segunda-feira, 18 de dezembro, algumas crianças mais carenciadas de Tavira, ficaram mais felizes e sorridentes após receberem os presentes de Natal e lhes ser servido um lanche, numa iniciativa da Federação de Caçadores do Algarve (FCA) em parceria com a Câmara Municipal de Tavira e com a empresa nacional de reciclagem têxtil H. Sarah Trading, cuja ação se realizou durante a tarde no Clube de Caçadores e Pescadores de Tavira.

"As crianças são o melhor do mundo e os caçadores, sabendo que o Natal é essencialmente para as crianças, não podem ficar indiferentes ao saber que há crianças, que provavelmente, esta será a única prenda que recebem. Atenta a esta realidade a Federação de Caçadores do Algarve, está mais uma vez, pelo 9º ano consecutivo, a realizar estas ações em todos os concelhos algarvios, hoje, precisamente no concelho onde a Federação está sedeada, alegrando-me ao ver estes sorrisos contagiantes", disse Vítor Palmilha, presidente da FCA.

Pub

"É a todos os níveis louvável esta iniciativa da Federação de Caçadores do Algarve, em especial à pessoa do seu presidente e em geral a todos os membros da Federação e caçadores, bem como é de enaltecer o trabalho efectuado em prol da caça, em particular no concelho de Tavira e em geral no Algarve", frisou o vereador do Município de Tavira, José Manuel Guerreiro, que se fez acompanhar pela vereadora da Educação e Juventude, Cristina Martins.

"Temos uma responsabilidade social muito grande e é muito gratificante ver as crianças com estes sorrisos. Sempre que nos for possível, vamos apoiar ações de cariz social. Muito obrigado à Federação de Caçadores do Algarve por nos escolher como parceiros", afirmou Cláudia Costa, representante da H. Sarah Trading.

Refira-se que as ações do "Natal dos Caçadores para as Crianças" vão prosseguir um pouco por toda a região algarvia.

Pub
Mais em Sociedade
Baja de Loulé marcada no primeiro dia pelo calor e por desistências de vulto

Como delineado, a Baja de Loulé arrancou com o prólogo com 5,250 kms junto ao Estádio Algarve, permitindo ao público de Faro e Loulé assistir

De Boca em Boca Mértola com mais “Caminhos Contados”

Com o apoio do Ministério da Cultura através do programa Garantir Cultura, e o apoio…

“Bora lá ao Parque!” em Loulé

O Grupo de trabalho da Rede Municipal de Loulé “Cidade Educadora”, com a colaboração da…

Lagoa Wine Experiences 2022 arranca já este sábado

O Lagoa Wine Experiences dá o pontapé de saída sábado, dia 28 de maio, e…