Jornal diariOnline Região Sul

Crianças de Alcoutim receberam brinquedos dos caçadores algarvios

Percorrendo o Algarve de lés-a-lés com a sua iniciativa "Natal dos Caçadores para as Crianças", hoje ao final da manhã, a Federação de Caçadores do Algarve (FCA) esteve em Alcoutim, mais propriamente na sede da União de Freguesias de Alcoutim e Pereiro para oferecer brinquedos e um lanche a doze crianças carenciadas do concelho, cuja selecção foi previamente efectuada pelos Serviços Sociais do Município de Alcoutim.

Para além dos directores da Federação de Caçadores do Algarve, António Baltazar e Guilherme Conceição, também este presente o vereador da Câmara Municipal de Alcoutim, Luís Conceição, bem como o presidente da União de Freguesias de Alcoutim e Pereiro, João Simões.

Saliente-se que, o "Natal dos Caçadores para as Crianças" é uma iniciativa da Federação de Caçadores do Algarve, sedeada em Tavira, que tem como parceiros, a empresa de reciclagem têxtil, H. Sarah Trading, sedeada na Guarda e a operar em todo o território nacional, bem como os 16 Municípios algarvios, sendo no total, abrangidas mais de 200 crianças carenciadas.

Comentários

comentários