Portugal de Lés-a-Lés 2018 começa em Faro

O Portugal de Lés-a-Lés, que cumpre no próximo ano duas décadas, tal como havíamos avançado no encerramento da 19ª edição que terminou na capital algarvia, está agendado para de 30 de maio a 2 de junho, vai ter partida de Faro e términos em Felgueiras, após percorrer mais de 1.000 quilómetros.

Organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal, o passeio mototurístico, único a nível mundial, deu a conhecer as cidades-etapa, saindo de Faro, parando em Portalegre e Lamego, e terminando em Felgueiras.

Pub

O primeiro dia é destinado às verificações técnicas e documentais, que se realizarão no Largo de S. Francisco, bem como ao passeio de abertura pelo concelho farense, sendo a partida dada no Jardim Manuel Bívar, local onde será também servido o jantar de boas-vindas.

Recorde-se que em 2017, com 1.800 participantes em 1.650 motos, o "Lés-a-Lés" cumpriu a mais longa maratona, com um total de 1.164 quilómetros na travessia à moda antiga (sem autoestradas, IP's ou IC's) entre os dois extremos do mapa nacional.

Nesta aventura de duas rodas a organização retomou a colaboração com a Agência Abreu, no sentido de garantir a qualidade e proximidade das dormidas com os locais de partida e chegada do evento.

Os participantes do "Lés-a-Lés" podem assim contar o apoio desta agência de viagens que criou uma linha exclusiva de reservas para os mototuristas, através do e-mail: turismoativo@abreu.pt ou do telemóvel 967 235 933.

Pub

Pub
Mais em Sociedade
Núcleo duro: Os 13 jogadores mais importantes da Selecção Portuguesa de Futebol

Sabe quais são os 13 jogadores da seleção portuguesa de futebol de que Fernando Santos não abdica e que estarão, com grande probabilidade, a

O “Vale Encantado” está de volta para comemorar Dia da Criança

O Dia Mundial da Criança em Albufeira vai celebrar-se mais uma vez em grande com…

Homem ferido com gravidade após ser esfaqueado em Albufeira

Um homem foi esta quinta-feira esfaqueado em Albufeira, tendo sido conduzido para o hospital de Portimão com ferimentos graves, disse fonte

Tavira aprovou Carta de Adesão ao “Algarve Active Ageing”

O Município de Tavira aprovou, em reunião de Câmara Municipal, a Carta de Adesão ao…