Jornal diariOnline Região Sul

Futebol: Almancilense muda de treinador e anuncia quatro reforços

O treinador brasileiro Eduardo Hungaro assumiu esta semana o comando do Almancilense, 7.º classificado do Campeonato de Portugal de futebol, que garantiu igualmente quatro reforços oriundos do mesmo país.

“Estou a chegar com o comboio a meio caminho, mas os meus objetivos desportivos são sempre enormes. Sou muito otimista e vamos conseguir o máximo para esta época”, afirmou o técnico, que sucede a Filipe Sousa, em declarações ao diário desportivo O Jogo.

Hungaro, 54 anos, que em Portugal já tinha orientado o Sertanense, promete “trabalhar com toda a dedicação e empenho, sempre com o olho lá em cima”, assumindo natural ambição na mira aos lugares de topo: “Se os outros bobearem, nós vamos beliscar.”

Depois de abandonar a equipa da Sertã, em 2009, o técnico voltou ao país de origem e orientou as equipas de formação e o conjunto sénior do Botafogo, passando ainda por Cabofriense, Real Nordeste e River Piauí.

Com o terceiro treinador do Almancilense nesta temporada, depois de Luís Moreira e Filipe Sousa, chegam ao emblema algarvio quatro novos reforços vindos do Brasil: o guarda-redes Luciano, os defesas Wellington Júnior e Bruno Simões e o avançado Yhorra.

O Campeonato de Portugal regressa no dia 7 de janeiro, com a 15.ª jornada, em que o Almancilense se desloca ao terreno do Olímpico do Montijo.

Comentários

comentários