Em fevereiro “Por Maus Caminhos” no Pessegueiro

Mais uma vez, os entusiastas do todo terreno, vão poder andar por maus caminhos no nordeste algarvio, num evento organizado pelo Pessegueirott Por Maus Caminhos, que está agendado para o próximo dia 3 de fevereiro de 2018.

Como vem sendo habitual, o objectivo é dar a conhecer as paragens do nordeste algarvio, o convívio entre os participantes, amantes do todo terreno, cujo percurso "Por Maus Caminhos" começa no Pessegueiro, vai até Alcoutim e finaliza em Martinlongo com um jantar convívio.

Pub

Limitado a 50 jeeps, o passeio vai certamente proporcionar alguma adrenalina tendo em conta que haverá mesmo "maus caminhos" para percorrer, só aconselháveis para veículos 4x4.

Refira-se que o "Por Maus Caminhos 2018 - Pessegueiro" conta com o apoio da Câmara Municipal de Alcoutim e da Junta de Freguesia de Martinlongo, bem como o patrocínio da A. Mestre Automóveis.

Para mais informações e inscrições, devem os interessados optar pelo e-mail: pessegueirott@sapo.pt, ou pelos telefones 965 626 492 (José Luís), 938 970 203 (Bruno), podendo também consultar a página do passeio no Facebook.

Pub
Mais em Sociedade
Beja
Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja arranca na sexta-feira

A banda desenhada volta a tomar conta da cidade de Beja, entre 27 de maio e 12 de junho, com um festival internacional que promete

Transição
São Brás: Sessão online aborda transição digital nas escolas

A transição digital nas escolas vai ser tema, amanhã, quinta-feira, 26, de uma sessão online, via Zoom, promovida por entidades de São Brás

Olhão
Olhão: MOJU promove melhorias em bloco habitacional

A MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão reuniu esforços para promover pequenas melhorias no interior do bloco habitacional onde,

Portugal vai estudar implementação da semana laboral de quatro dias

Impacto da semana laboral de quatro dias, graças à aprovação de uma proposta parlamentar da esquerda durante o debate do OE 2022…