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ISN sensibilizou 10.300 pessoas para a segurança nas praias no ano de 2017

O Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) desenvolve, em colaboração com alguns parceiros, várias campanhas que visam sensibilizar os frequentadores das praias para uma cultura de segurança ativa, permitindo reduzir os acidentes nos espaços balneares. Em 2017 participaram neste tipo de ações mais de 10.300 pessoas de diferentes faixas etárias.

​Durante a época balnear foram realizadas 58 ações em parceria com o Lidl Portugal (Campanha "Surf Salva"), com a Vodafone (Campanha "Verão Campeão") e com a Nestlé Portugal (Campanha "Expressa-te em Segurança"), cujas ações levaram para as praias diferentes atividades, todas com o objetivo de sensibilizar para a segurança balnear, as quais abrangeram 7.841 participantes.

Refere o ISN em comunicado que ao longo de todo o ano foram igualmente desenvolvidas ações de sensibilização em escolas, que levaram conselhos de segurança a 2.558 jovens, nomeadamente, 99 crianças do Pré-escolar, 782 crianças do 1º ciclo, 1.450 crianças do 2º ciclo, 90 adolescentes do 3º ciclo e 137 adolescentes do secundário.

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