Garvetur fecha ano com negócio de vários milhões de euros

A Garvetur, mediadora imobiliária a trabalhar desde 1983, concluiu a comercialização da fase II do empreendimento L’Orangerie, em Vilamoura, do qual era a mediadora oficial, tendo captado compradores para as 32 unidades que se caracterizam por elevados níveis de sofisticação e exclusividade, em cerca de 13 meses.

Com um investimento total a rondar os 15 milhões de euros, a fase II do L’Orangerie, o primeiro projeto da Vilamoura World a arrancar, contempla 6 moradias isoladas com piscina privada, 18 moradias com jardim privativo e pátios interiores, 8 apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, com vista para o mar ou para os campos de golfe.

Pub
Reinaldo Teixeira - Administrador da Garvetur, SA.

Segundo Reinaldo Teixeira, administrador da Garvetur, esta fase II do L’Orangerie surge como uma excelente oportunidade, agora que o timing é propício a investimento e a oferta corresponde à crescente procura que se tem verificado no mercado imobiliário em Portugal por parte do mercado internacional, especialmente no segmento de luxo e exclusividade.

Saliente-se que entretanto, a Garvetur obteve igualmente sucesso na comercialização do complexo B16 Vila Sol, junto ao golfe Pestana Vila Sol, nas proximidades de Vilamoura, tendo comercializado quatro dezenas de unidades das 42 disponíveis, ativos avaliados em 12 milhões de euros.

2018 com novos projetos de exclusividade

Segundo Ana Abrantes, coordenadora do departamento de vendas internacionais da Garvetur, a imobiliária vai iniciar 2018 com mais um projeto de exclusividade, para o qual que se perspetiva uma boa procura por parte dos mercados.

A mediadora oferece aos seus clientes a oportunidade de investir em empreendimentos de sucesso no Algarve, mas está igualmente a aumentar a sua oferta em Lisboa, designadamente nas zonas de Cascais,  Sintra, Tróia e Óbidos.

Pub

Face a um ano de resultados muito positivos, a diretora de marketing da Garvetur, salienta a propósito existirem no portefólio da empresa “outras oportunidades de investimento, nomeadamente projetos de reabilitação, imóveis para venda com financiamento até 100%, ou propriedades para arrendar.”.

Com a Garvetur, é possível viver ou investir em Vilalara Thalassa Resort, no litoral de Lagoa, um dos mais prestigiados empreendimentos do Algarve, mas também nas Villas Mourim, sobre as falésias da praia do Carvoeiro, oportunidades que a empresa está a promover, sublinha Patrícia Brito.

No que concerne aos arrendamentos, a Garvetur concretiza opções de trocar o inverno pelo verão, reservando férias no Brasil, ou aproveitar os feriados para uma escapadinha familiar em todas as cidades do país. Temos as melhores soluções para férias, no litoral, em turismo rural ou escapadinhas nas cidades em todo o país e no Brasil, sublinha.

Pub
Artigos Relacionados
“A Magia das 1001 Noites” em Lagoa
Vilamoura: Detido por furtos e roubos
Lagoa recebe Festas do Divino Espírito Santo
Mais em Economia
Silves aprovou candidaturas PAHAB e PARJPI

A Câmara Municipal de Silves aprovou, nas reuniões do executivo, as candidaturas para atribuição de apoio financeiro à reabilitação urbana.

Porto de Sines esteve na Assembleia do Projeto PLANET

A Comunidade Portuária e Logística de Sines participou na primeira Assembleia presencial do #PLANETproject. A reunião teve lugar em Valência.

JYSK renova a sua loja em Albufeira

Esta reabertura da JSYK, a gigante dinamarquesa, faz parte do objetivo de renovação das suas lojas com o novo conceito 3.0, que será

Procura por veículos elétricos continua a crescer face ao ano passado

Com uma dinâmica de mercado de 3% em abril, verifica-se uma diminuição geral de -20% da procura e de -24% na oferta de veículos usados, face