A Águas do Algarve lançou concursos públicos para investimentos superiores a 3 milhões de euros na região que se revestem “de elevada importância para todos os consumidores”, entre os quais o novo Laboratório Central da empresa, que será construído em Faro.
O concurso público para a construção do Laboratório Central da Águas do Algarve, no edifício das antigas instalações do laboratório da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, no Patacão, em Faro, foi colocado no mercado por um preço base de 1,5 milhões de euros.
Por outro lado, a reformulação do Sistema de Telegestão do Sistema Multimunicipal de Abastecimento do Algarve terá um preço-base de 1,4 milhões de euros, revelou a Águas do Algarve.
A aquisição de serviços de fiscalização, gestão de qualidade, coordenação de segurança em obra e coordenação de gestão ambiental das obras de beneficiação da ETA de Alcantarilha terá um preço base de 207 mil euros.
O concurso público para a aquisição de disjuntores de média tensão para o quadro monobloco da EE1/Beliche foi colocado no mercado com um preço base de 155 mil euros.
A Águas do Algarve lançou ainda o concurso público para a aquisição de sobrepressores para arejamento, para duas Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR), as de Vale Faro e da Quinta do Lago, por um valor base de 61 mil euros.
Por fim, a contratação da aquisição de serviços de impressão em regime de aluguer operacional foi colocada no mercado com uma componente fixa de 3050 euros por mês e duas componentes variáveis (cópia a preto - 0,0050 euros/cópia; cópia a cores - 0,0520 euros/cópia).
Todos os anúncios foram publicados em Diário da República, encontrando-se também disponíveis no sítio da Águas do Algarve (www.aguasdoalgarve.pt).