Empreendedores saltam do Facebook para evento ao vivo

Um grupo de Empreendedores Algarvios, de várias áreas de negócio, estará reunido no próximo sábado, dia 13 de janeiro, em Portimão, para se conhecer pessoalmente depois de meses de partilhas, trocas de contactos e criação de parcerias num grupo de Facebook.

Este será o 1º Encontro do Grupo Empreendedores do Algarve, que se irá reunir no Hotel Júpiter, em Portimão.

Pub

Tudo começou em Agosto de 2017 quando a administradora Ana Rosa decidiu criar um grupo de Empreendedores do Algarve onde pudesse solicitar referências, estabelecer parcerias, pedir dicas. O grupo tem membros de várias áreas de atividade e tem neste momento 900 membros.

No sábado o evento será a oportunidade destes empreendedores se conhecerem finalmente ao vivo, depois de meses de partilha de informação, e até de criação de parcerias.

O evento dará aos participantes a oportunidade de assumirem o palco durante 2 minutos e inspirar os presentes. Haverá ainda duas pequenas palestras com oradores convidados sob os temas: “Hábitos dos Empreendedores de Sucesso” e “Comunicação de Alto Impacto”.

O evento encerra com um momento de networking entre todos os participantes.

Pub

A inscrição tem um valor de 12€ que inclui participação em todas as atividades e coffee break.

Todos os participantes deverão trazer cartões-de-visita, flyers e outros materiais que queiram utilizar no momento de networking.

“Esta é uma Excelente oportunidade dos empreendedores conhecerem e fazerem contactos com empresários de várias áreas, criar parcerias e alavancar o seu negócio”, explica a organizadora Ana Rosa

O evento não é só para empreendedores. De acordo com a organização “serão partilhadas histórias, dicas e acima de tudo muita motivação com futuros Empreendedores que se queiram juntar a nós.”

Pub
Mais em Economia
Esperio: O banho de sangue de Wall Street pode abrir caminho para a Europa

A ameaça de um declínio perceptível nos lucros corporativos devido à escassez de dinheiro livre induzida pela inflação para os consumidores

Inflação atinge recorde de 8,1% na UE

Taxa de inflação homóloga da zona euro manteve-se estável nos 7,4% em abril, face a março, segundo informa o Eurostat.

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…

Associação Empresarial de Sines e Porto de Luanda assinam protocolo

A Associação Empresarial de Sines (AES) e o Porto de Luanda assinaram um Protocolo de…