Amor Electro, Raquel Tavares e Moçoilas na “Capital da Laranja”

A 2.ª Mostra Silves Capital da Laranja decorrerá, em 2018, nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, estando previstas as atuações de Raquel Tavares (dia 16), Amor Electro (dia 17) e Moçoilas (dia 18).

O certame terá a sua inauguração oficial pelas 10h30. Presentes estarão várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais.

Pub
Silves Capital da Laranja

Destaque em mais uma edição desta mostra que promove a marca Silves Capital da Laranja vai para a realização de mais um ciclo de conferências, nas quais especialistas nacionais e internacionais debaterão temas centrais para a produção e produtores de citrinos. Os cocktails também regressarão, com a realização do “Festival de Barmen Silves Capital da Laranja”. Destaque, ainda, para a conhecida e habitual marcha dos Namorados, atividade desportiva que integra o calendário de marcha-corrida do Algarve e que fará parte do programa do evento.

Novidade, este ano, será a apresentação de uma “Rota da Laranja”, que a autarquia silvense pretende que possa ser um importante e estrutural produto turístico, resistente à típica sazonalidade da procura turística que a região conhece, dando a conhecer e contribuindo para a dinamização de um produto identitário e de excelência do concelho.

Relembre-se que destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves, os seus produtores e os assuntos que interessam para a melhoria deste sector é o grande objetivo da mostra “Silves Capital da Laranja”, que teve a sua primeira edição em fevereiro de 2017.

O evento conta com a parceria da DRAPAlg, UALG, RTA, Agrupamento de Escolas de Silves e Agrupamento de Escolas Silves-Sul.

Pub

 

Pub
Mais em Economia
Esperio: O banho de sangue de Wall Street pode abrir caminho para a Europa

A ameaça de um declínio perceptível nos lucros corporativos devido à escassez de dinheiro livre induzida pela inflação para os consumidores

Inflação atinge recorde de 8,1% na UE

Taxa de inflação homóloga da zona euro manteve-se estável nos 7,4% em abril, face a março, segundo informa o Eurostat.

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…

Associação Empresarial de Sines e Porto de Luanda assinam protocolo

A Associação Empresarial de Sines (AES) e o Porto de Luanda assinaram um Protocolo de…