Consumidor informado é um consumidor protegido!

A DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover sessões gratuitas de atendimento ao consumidor na vila de Odemira durante o ano de 2018, na terceira quinta-feira de cada mês, nas instalações da Oficina do Empreendedor, na Rua Alexandre Herculano, n.º 20.

Os atendimentos são efetuados por um jurista da DECO, entre as 12.00 e as 15.00 horas, garantindo-se toda a confidencialidade.

Pub

As sessões de atendimento aos consumidores estão agendadas para os dias 18 de janeiro, 15 de fevereiro, 15 de março, 19 de abril, 17 de maio, 21 de junho, 20 de julho (no contexto da FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira), 16 de agosto, 20 de setembro, 18 de outubro, 15 de novembro e 20 de dezembro.

Porque “Um consumidor informado é um consumidor protegido!”, a iniciativa tem por objetivo esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em questões relacionadas com saúde, educação, telecomunicações, seguros, água, turismo, compra e venda, banca e energia.

Esta iniciativa decorre do protocolo estabelecido entre a CIMAL – Comunidade Intermunicipal Alentejo Litoral e a Delegação Regional de Évora da DECO, com o apoio do Município de Odemira.

 

Pub
Mais em Nacional
Reforço de meios de combate a incêndios no terreno até dia 31

O dispositivo especial de combate a incêndios rurais (DECIR) para este ano, conforme definido pela…

Língua Portuguesa é a quarta mais falada no mundo

Idioma é usado por 260 milhões de pessoas O Instituto Camões informou hoje, 5 de…

CNN: Marcelo pediu mais meios para as forças armadas e “consenso nacional” (c/vídeo)

Presidente da República centrou nas forças armadas a sua intervenção na sessão solene que assinalou…

DGRM efetua venda antecipada de Alabote congelado apreendido

A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos vai promover uma venda antecipada de 743 kg de Alabote apreendido.