FACAL realiza-se dias 6, 7 e 8 de julho

A 23º edição da FACAL - Feira de Artes e Cultura de Almodôvar irá realizar-se nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2018, sendo que este ano a autarquia alentejana voltará a apostar forte na promoção turística, através da gastronomia e da cultura, incluindo o artesanato e os produtos da terra e da região.

No que concerne à componente musical, sempre uma das fortes apostas que o Município faz, com o objetivo de atrair visitantes, não só da região, como de outros pontos do país, em cada ano, tenta variar os estilos para ser mais abrangente em termos de público.

Pub

Refira-se que, o evento FACAL não é somente um momento altíssimo no concelho de Almodôvar, mas também um momento de encontro de gerações, um ponto de encontro de amigos, uma razão fortíssima para que filhos da terra agendem férias para esta data, o local ideal para passear, para observar, para comprar, e para usufruir da qualidade dos produtos almodovarenses e regionais.

Saliente-se que as entradas, pelo terceiro ano consecutivo, voltam a ser livres, pelo que quanto o programa detalhado da FACAL 2018, será anunciado oportunamente.

 

Pub
Mais em Nacional
Reforço de meios de combate a incêndios no terreno até dia 31

O dispositivo especial de combate a incêndios rurais (DECIR) para este ano, conforme definido pela…

Língua Portuguesa é a quarta mais falada no mundo

Idioma é usado por 260 milhões de pessoas O Instituto Camões informou hoje, 5 de…

CNN: Marcelo pediu mais meios para as forças armadas e “consenso nacional” (c/vídeo)

Presidente da República centrou nas forças armadas a sua intervenção na sessão solene que assinalou…

DGRM efetua venda antecipada de Alabote congelado apreendido

A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos vai promover uma venda antecipada de 743 kg de Alabote apreendido.