Jornal diariOnline Região Sul

Monchique entrega prémios de “Campanha do Comércio Local”

No âmbito da Campanha “Ganhe neste Natal, compre no Comércio Local!” e, em continuidade com as ações desenvolvidas em anos anteriores, o Município de Monchique lançou o mote a todos os comerciantes locais para participarem no VI Concurso de Montras de Natal e no Sorteio de Natal, com o objetivo de dinamizar e enriquecer o comércio local.

O VI Concurso de Montras de Natal 2017 destinou-se a todos os comerciantes que possuíam estabelecimentos com montras e que fossem sedeados no Concelho de Monchique. O desafio passava por decorar as montras que foram alvo de votação da população em geral.

O Sorteio de Natal destinou-se a todos os indivíduos ou entidades que efectuaram compras, até dia 31 de dezembro de 2017, nos estabelecimentos comerciais e de serviços que adiram à iniciativa, estando estes devidamente identificados com um dístico de Loja Aderente. O sorteio foi realizado na passada Reunião de Câmara perante o executivo municipal, tendo a entrega de prémios decorrido hoje, no Salão Nobre dos Passos do Concelho.

Os prémios a concurso e os respetivos vencedores foram:

Sorteio de Natal:

- 1º Prémio: Bicicleta Eléctrica: Maria de Deus da Silva Domingos*

- 2 º Prémio: 1 noite de alojamento para 2 pessoas em Suite Classic (duplo/twin) com pequeno almoço incluído no Macdonald Monchique Resort & Spa: Paula Maria Nunes Viana Duarte*

- 3º Prémio: Jantar para 2 pessoas incluindo menu de 3 pratos com água e seleção de vinho por pessoa no Macdonald Monchique Resort & Spa: Maria de Fátima Silva*

Concurso de Montras de Natal:

- 1 Circuito Termal Sensorial Spa (2 horas) no Macdonald Monchique Resort: Loja Domingas*

*Divulgação de dados autorizada

 

Comentários

comentários