GNR detém 11 pessoas por tráfico de droga

Ontem, dia 21 de janeiro, o Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal de Beja, deteve 11 pessoas por tráfico de estupefacientes e passagem de moeda falsa, na localidade da Cuba, fruto de uma investigação por tráfico de estupefaciente que teve inicio há cerca de seis meses e visou um grupo de indivíduos constituído por oito homens e três mulheres com idades compreendidas entre os 17 e os 31 anos, que operava no distrito de Beja, com principal incidência em Cuba.

Segundo comunicado da força de segurança nacional, foi possível ainda apurar que os suspeitos utilizavam notas falsas para efetuarem compras em lojas de comércio local.

Pub

A investigação culminou na realização de treze buscas domiciliárias e seis buscas a veículos, tendo sido apreendido 6 viaturas, 430 doses de cocaína, 268 doses de haxixe, 12 doses de folhas de cannabis, 9 doses de MDMA, 1 planta de cannabis, 5 armas brancas, 3.580 euros em notas falsas, cerca de 3 mil euros em dinheiro, 23 telemóveis, 2 computadores e 2 balanças digitais.

Os detidos, três deles com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e furtos, foram hoje, dia 22 de janeiro, presentes ao Tribunal Judicial de Cuba.



Pub
Mais em Nacional
Reforço de meios de combate a incêndios no terreno até dia 31

O dispositivo especial de combate a incêndios rurais (DECIR) para este ano, conforme definido pela…

Língua Portuguesa é a quarta mais falada no mundo

Idioma é usado por 260 milhões de pessoas O Instituto Camões informou hoje, 5 de…

CNN: Marcelo pediu mais meios para as forças armadas e “consenso nacional” (c/vídeo)

Presidente da República centrou nas forças armadas a sua intervenção na sessão solene que assinalou…

DGRM efetua venda antecipada de Alabote congelado apreendido

A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos vai promover uma venda antecipada de 743 kg de Alabote apreendido.