Odemira dinamiza Mercado Municipal

Com o objetivo de dinamizar o Mercado Municipal de Odemira e promover o consumo no comércio local, o Município de Odemira promove um dia diferente, aberto a todos os comerciantes e produtores locais, no primeiro sábado de cada mês, entre as 9.00 e as 15.00 horas. A primeira atividade de 2018 está agendada para o dia 3 de fevereiro.

Esta iniciativa leva ao Mercado Municipal de Odemira muita animação, com a presença de comerciantes, artesãos e produtores locais, para promoção e venda dos seus produtos e serviços. São disponibilizados, gratuitamente, espaços de venda, mediante inscrição prévia.

Pub

A par das habituais bancas de produtos frescos alimentares, talho e peixaria, o público pode encontrar no Mercado Municipal de Odemira a venda de pão, doçaria, mel, enchidos, queijo, mas também artesanato diverso, desde trabalhos em madeira até joalharia, bem como a presença de lojistas do comércio tradicional.

A atividade Vila no Mercado vai acontecer este ano nos dias 3 de fevereiro, 3 março, 7 abril, 5 maio, 2 junho, 7 julho, 4 agosto, 1 setembro, 6 outubro, 3 novembro e 8 de dezembro (Natal no Mercado).

Os comerciantes, produtores e artesãos interessados em participar na ação “Vila no Mercado” devem efetuar a sua inscrição junto do Município de Odemira. As normas e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.cm-odemira.pt.



Pub
Mais em Nacional
Reforço de meios de combate a incêndios no terreno até dia 31

O dispositivo especial de combate a incêndios rurais (DECIR) para este ano, conforme definido pela…

Língua Portuguesa é a quarta mais falada no mundo

Idioma é usado por 260 milhões de pessoas O Instituto Camões informou hoje, 5 de…

CNN: Marcelo pediu mais meios para as forças armadas e “consenso nacional” (c/vídeo)

Presidente da República centrou nas forças armadas a sua intervenção na sessão solene que assinalou…

DGRM efetua venda antecipada de Alabote congelado apreendido

A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos vai promover uma venda antecipada de 743 kg de Alabote apreendido.