Jornal diariOnline Região Sul

ATA participa no Roadshow ‘FTI Spanien & Portugal’ na Alemanha

A Associação Turismo do Algarve (ATA), vai de 29 de janeiro a 02 de fevereiro participar no Roadshow 'FTI Spanien & Portugal', promovido pelo operador FTI, destinado aos profissionais do sector na Alemanha, que contará com cerca de 70 a 90 agentes de viagens por cada uma das cidades visitadas.

As cidades a visitar serão, no dia 29 - Leipzig, dia 30 - Bremen, dia 31 - Münster, dia 1 - Koblenz e dia 2 Ulm, havendo em cada cidade uma apresentação do destino e oferta de material promocional da região.

Por outro lado, de 01 a 04 de fevereiro, a ATA vai participar na edição de 2018 da Confec Red, um dos principais eventos do segmento Meeting Industry (MI), que este ano terá lugar Mövenpick Hotel Mansour Eddahbi Marrakech em Maraquexe, Marrocos.

Esta edição contará com a presença de cerca de 60 buyers oriundos do principal país emissor de turistas para a região do Algarve, o Reino Unido, proporcionando à ATA, não só a interacção com os diversos agentes deste sector através das reuniões, mas também a oportunidade de participar em diversas atividades coordenadas pela organização.



Comentários

comentários