Jornal diariOnline Região Sul

IPDJ acolhe concerto de João Kowac

O músico angolano João Kowac vai apresentar o seu mais recente trabalho, «Tudo para te convencer», na sexta-feira, 9, às 22:00 horas, em concerto marcado para o auditório da direção regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), em Faro.

Kowac, residente no Algarve, explora ritmos portugueses, num estilo pop dance romântico, tendo iniciado a sua carreira há cerca de década e meia, quando lançou o primeiro álbum de originais a solo, escrevendo as suas próprias letras e compondo, em conjunto, com o produtor/compositor Luís Mascarenhas.

O músico conta já com diversos espetáculos na promoção do seu trabalho musical, desde uma participação no programa «Portugal no Coração» a várias atuações nos casinos Solverde e, em Lisboa, em espaços como Café, Café e Santiago Alquimista.

Este concerto, promovido pela João Kowac eventos, numa parceria com a direção regional do IPDJ, homenageia a Re-Food, projeto de solidariedade comunitária com um esforço eco-humanitário 100% voluntário realizado de cidadão para cidadão, que visa a recolha de alimentos excedentários junto de parceiros que apoiaram o projeto a famílias desfavorecidas.




Comentários

comentários