
CP com tarifa especial e reforço de oferta neste Carnaval
A CP – Comboios de Portugal vai disponibilizar no período de Carnaval, um conjunto de propostas, para facilitar o acesso das populações aos principais festejos carnavalescos.
Nos dias 11 e 13 de fevereiro, dias em que se realizam os corsos de Ovar e Estarreja, vai estar disponível o bilhete especial a 2 euros (I/V), válido para qualquer origem/destino das linhas de Braga, Guimarães, Caíde/Marco e Aveiro, e ainda um reforço de capacidade, nos comboios regulares.
Durante a noite de dia 12 e madrugada de dia 13 de fevereiro, para responder ao previsível aumento de procura para as tradicionais festas da “Noite Mágica” em Ovar e “Noite de Carnaval” em Famalicão, vão circular comboios especiais, nas Linhas de Aveiro e Braga, cuja promoção de dois euros (I/V), é igualmente válida em todos os comboios da rede urbana do Porto, que se destinem às estações de Ovar, Estarreja ou Vila Nova de Famalicão, e o bilhete pode ser adquirido entre 7 e 11 de fevereiro.
Quanto aos serviços Intercidades, Regional, Interregional e Urbanos de Coimbra, a oferta de lugares poderá ser reforçada pontualmente, nos comboios onde se prevê uma procura acrescida.
Para informações mais detalhadas, os interessados podem consultar o site da CP ou o telefone 707 210 220.