Jornal diariOnline Região Sul

Grupo liderado por Hugo Mariano prepara candidatura ao CDS-PP/Algarve

Hugo Mariano

Um vasto grupo de militantes centristas, liderados por Hugo Mariano, professor e empresário agrícola, anunciou a apresentação de uma candidatura aos órgãos distritais do CDS-PP, cujas eleições ainda não estão marcadas.

“Sob o lema «O Algarve para os Algarvios», pretendemos fazer uma rutura com o passado, não deixando, no entanto, de fomentar a união entre todos os militantes algarvios, bem como de cimentar a ligação entre as estruturas concelhias e a estrutura distrital”, refere o grupo, em comunicado.

Os três grandes objetivos deste grupo de militantes do CDS-PP passam por “reativar, fortalecer e fazer crescer” as estruturas concelhias do Algarve; “criar e potenciar ligações em rede” de todas as concelhias algarvias; e “dar visibilidade ao CDS-PP no Algarve através da tomada de posição sobre temas estruturantes para a região.

“Um novo ciclo com os olhos postos no futuro e com uma aposta clara na renovação, que aproveita os nossos talentos, a nossa experiência e a nossa sabedoria. Um ciclo no qual pretendemos que todos os militantes se revejam e se sintam como parte integrante e integrada deste partido e deste projeto”, sublinha este movimento interno centrista.

O grupo liderado por Hugo Mariano quer “devolver aos algarvios aquilo que merecem: um centro-direita algarvio forte, unido e ativo”, tendo voz ativa em Lisboa e elegendo “um deputado algarvio que represente os interesses dos algarvios”.



Comentários

comentários