Jornal diariOnline Região Sul

Ofélia Ramos integra comissão política nacional do PSD

Ofélia Ramos, em primeiro plano à esquerda, na primeira reunião da comissão política nacional do PSD

A presidente do PSD/Faro, Ofélia Ramos, foi a única dirigente algarvia eleita para a comissão política nacional do partido, durante o seu 37.º congresso, que decorreu em Lisboa, enquanto Francisco Amaral e Rui Cristina integram o conselho nacional.

“Ofélia Ramos repete assim a sua presença no órgão de direção política nacional do nosso partido no qual se mantém como único elemento representativo da região do Algarve”, salientou o PSD/Faro, em comunicado.

“Com esta responsabilidade, cabe agora aos eleitos desenhar um novo rumo que resulte numa alteração fundamental das políticas implementadas pelo atual governo de esquerda, que se limita a gerir agendas e conjunturas, sem tratar de planear o futuro. É assim o tempo de abraçar um desígnio de esperança e de lutar por um modelo de desenvolvimento alicerçado na economia real, trazendo para a cena política mais ambição”, disse a dirigente social-democrata.

Ofélia Ramos, que já esteve presente na primeira reunião do órgão, ontem, terça-feira, já integrara o elenco liderado por Pedro Passos Coelho, eleito no 36.º congresso.

Para o PSD/Faro, que saúda ainda as eleições dos algarvios Francisco Amaral e Rui Cristina para o conselho nacional, trata-se de “um sinal inequívoco da grande representatividade que a secção de Faro vem ganhando nos últimos anos”.

Os sociais-democratas farenses salientam “a atividade política incessante” pelo desenvolvimento da sua comunidade, em articulação com os autarcas eleitos.

Faro foi, de resto, a secção algarvia que registou o maior índice de participação das eleições diretas do passado dia 9 dezembro, que elegeram Rui Rio para a presidência do partido.



Comentários

comentários