Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Lagos acolhe três jogos da Algarve Cup

A cidade de Lagos vai acolher entre os dias 28 de fevereiro e 07 de março, três jogos de mais uma edição da Algarve Cup, um dos eventos de maior prestígio no mundo do futebol feminino internacional, que traz a modalidade a várias localidades e estádios do sul do país.

Saliente-que esta iniciativa desportiva, também conhecida por Mundialito de Futebol Feminino, vai trazer até ao Algarve a elite desta modalidade, bem como as árbitras mais conceituadas da atualidade, pelo que as duas equipas com a melhor classificação dos três grupos em prova irão disputar a final, a 7 de março.

Quanto os jogos que se realizam em Lagos, são, no dia 28 de fevereiro, ás 15h00, Portugal vs China, e às 18h30, Dinamarca vs Islândia. No dia 5 de Março está previsto o jogo entre a Coreia do Sul e o Canadá, às 15h00.

Refira-se por último que, a Algarve Cup, competição realizada anualmente na região algarvia desde 1994, é organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPA), numa parceria com a FIFA e a Associação de Futebol do Algarve (AFA).



Exit mobile version