Albufeira acolhe quatro jogos da Algarve Cup

A 25.ª edição da Algarve Cup, que se iniciou ontem, 28 de fevereiro e vai até 7 de março, traz ao Algarve as melhores seleções internacionais de futebol feminino e Albufeira acolhe quatro jogos.

Tendo o Estádio Municipal como palco, ontem dia 28 de fevereiro, realizou-se o primeiro encontro entre as seleções da República da Coreia e Rússia (Grupo B), com a Coreia a vencer por 3-1. No mesmo dia, a seleção australiana derrotou a seleção da Noruega (Grupo A), por uns renhidos 4-3.

Pub

No próximo dia 5 de março, a Islândia compete contra a Holanda (Grupo C), com jogo marcado para as 15h40, enquanto que no mesmo dia mas ás 19h00, a Austrália compete contra a China (Grupo A).

As duas equipas com a melhor classificação dos três grupos em prova irão disputar a final, a 7 de março.

Saliente-se que esta iniciativa desportiva, conhecida por Mundialito de Futebol Feminino, traz à região não só a elite desta modalidade, mas também as árbitras mais conceituadas da atualidade.

Refira-se por último que a Algarve Cup, competição realizada anualmente na região algarvia desde 1994, é organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPA), numa parceria com a FIFA e a Associação de Futebol do Algarve (AFA).

Pub



Pub
Mais em Desporto
“Night Run Albufeira” está de volta para promover o exercício físico

Será no próximo dia 27 de maio, com ponto de encontro no Pavilhão Desportivo às…

Francisca Rosa
Algarvia Francisca Rosa convocada para Mundiais de natação artística

A atleta algarvia Francisca Rosa, da Portinado, foi convocada para os Mundiais absolutos e para os Europeus juniores de natação artística,

Louletano
Louletano conquistou campeonato distrital de futsal na última jornada

O Louletano garantiu o título de campeão da I Divisão Distrital de futsal de seniores masculinos na última jornada, ao bater no passado

Farense
Marco Matias é o primeiro reforço para o ataque do Farense

O experiente avançado português Marco Matias, foi hoje anunciado como reforço do Farense para a próxima temporada, assinando contrato de uma