Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Novo vídeo promocional do Baixo Guadiana apresentado na BTL

A apresentação do novo vídeo promocional do Baixo Guadiana está agendada para amanhã, sexta-feira, 2, às 18:00 horas, na Bolsa de Turismo de Lisboa, em ação inserida no programa do município de Castro Marim, que estará presente no Pavilhão do Turismo do Algarve.

Redescobrir o Baixo Guadiana e aventurar-se num «Outro Algarve» são as máximas que pautam a presença da Odiana na maior feira turística nacional, representando o espaço geográfico que une os concelhos de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António.

O vídeo está a ser preparado desde 2017 e visa a divulgação dos recursos e a promoção da oferta turística do Baixo Guadiana.

Trata-se da uma produção audiovisual com uma nova abordagem, “que mais do que promover, apela aos sentidos, deixando a quem visualiza um desejo de querer ver, sentir, cheirar, ouvir e experimentar tudo o que o Baixo Guadiana tem para oferecer”, refere a associação.

Este filme promocional é destinado aos turistas e visitantes dos mercados nacionais/internacionais, bem como aos investidores e operadores turísticos presentes no certame.

O novo vídeo irá estar disponível no facebook da Odiana a partir das 18:00 de sexta-feira, em simultâneo com a sua apresentação na BTL.

A BTL decorre até domingo, 4, e constitui-se como a maior plataforma de contactos em Portugal relacionados com o turismo.A apresentação do novo vídeo promocional do Baixo Guadiana está agendada para amanhã, sexta-feira, 2, às 18:00 horas, na Bolsa de Turismo de Lisboa, em ação inserida no programa do município de Castro Marim, que estará presente no Pavilhão do Turismo do Algarve.



Exit mobile version