As primeiras confirmações para a edição de 2018 do Festival MED – vídeo

A organização do Festival MED 2018 já revelou as primeiras confirmações para a edição número 15, que vai ter lugar este ano, a saber: Gato Preto (BR), Asian Dub Fundation (UK), 47Soul (PS), Teresa Salgueiro (PT), Melech Mechaya (PT), Sara Tavares (PT/CV), Dub Inc (FR), Gaiteiros de Lisboa (PT), La Pegatina (ES), Miguel Araújo (PT), Morgane Ji (RE) e Orelha Negra (PT).

O MED é um festival dedicado à ‘world music‘ que está a dar cartas no panorama musical nacional, ibérico e europeu, e em 2018 comemora a sua 15ª edição. As nomeações já anunciadas são um estímulo para fazer cada vez mais e melhor, incutindo neste evento novidades que irão surpreender ainda mais o público mas mantendo a essência e o espírito de um festival que, para além da música, conta também com um vasto programa cultural.

Pub

É de realçar que, nas três edições dos “Iberian Festival Awards”, o MED recebeu 17 nomeações: 4 em 2016, 6 em 2017 e 7 para 2018, sendo um dos mais nomeados destes prémios.

Veja a primeira apresentação deste grande Festival, que se realizará nos dias 28, 29, 30 de junho e 1 julho (este último o “Open Day”), em toda a Zona Histórica de Loulé.

Coordenação: Loulé Film Office 2018.


Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Albufeira: Dia do Autor Português com “21 poetas para o sec. XXI”

É com o “Recital de Poesia XXI: 21 poetas para o século XXI” que Albufeira…

Alunos de artes expõem em Quarteira

“Identidades – exposição dos alunos de Artes Visuais do Agrupamento Drª Laura Ayres” é o…

teatromosca
Faro: teatromosca leva «Maridos» ao CAPa no final de maio

Maridos», uma criação de Pedro Alves a partir do filme homónimo de John Cassavetes, produzida pela companhia teatral teatromosca, vai passar

Nelson Conceição
Acordeonista Nelson Conceição lança livro com obra transcrita do álbum «Descobrindo-me»

O acordeonista e compositor algarvio Nelson Conceição vai lançar o livro com a obra transcrita do álbum discográfico «Descobrindo-me»,